{slimbox images/stories/Noticias/2012_2013/nuno_diniz1.jpg,images/stories/Noticias/2012_2013/tumbs/nuno_diniz1_tb.jpg, }    
Na manhã do dia 4 de Abril, os alunos do curso Processamento e Controlo de Qualidade Alimentar assistiram, no auditório da Forave, a uma palestra dinamizada pelo Chef Nuno Diniz, que teve como temática “Inovação e Tradição nas Gastronomias Regionais”.
Após uma breve apresentação do Chef e da visualização de três vídeos introdutórios, o palestrante envolveu os alunos numa conversa aglutinadora onde associou as mais recentes e inovadoras técnicas gastronómicas à tradição dos mais variados pratos regionais. Gerou-se assim um ambiente de plena aprendizagem do saber e da vida.
{slimbox images/stories/Noticias/2012_2013/nuno_diniz2.jpg,images/stories/Noticias/2012_2013/tumbs/nuno_diniz2_tb.jpg, }